Notícia

Estande da Braskem
Braskem Flexus Cling
Nova resina promete brilho e melhor acabamento
    Feira K

    Família cresceu na Alemanha

    Na edição da Feira K, realizada entre 19 e 26 de outubro em Düsseldorf, na Alemanha, a Braskem, maior produtora de resinas termoplásticas das Américas, lançou dois itens que passam a integrar seu extenso portfólio de soluções para indústrias transformadoras e usuárias de resinas plásticas.

    O primeiro, batizado de Flexus Cling, é uma nova resina de polietileno (PE) especialmente desenvolvida para a extrusão de filmes stretch (estiráveis), utilizados para proteger cargas durante o transporte. O novo produto destaca-se pela elevada retenção de carga e pela excelente performance de "pega", mesmo em baixas temperaturas. Tem, também, boa flexibilidade, alta robustez e excelente resistência ao impacto e à perfuração, garantindo principalmente a segurança na movimentação e transporte das cargas unitizadas.

    O segundo é um tipo de polietileno voltado prioritariamente a mercados como o de cosméticos, higiene e limpeza e alimentos. A nova resina dá às embalagens uma película de brilho e melhor acabamento, assegurando mais visibilidade ao produto na prateleira, destacando-o frente a concorrentes com acabamentos mais opacos. O novo item soma-se aos mais de quinze grades de polietileno oferecidos pela Braskem para o segmento de sopro, e compartilha com eles a eficiência no que diz respeito à resistência, facilidade de processamento e alta produtividade e sustentabilidade, características que garantem embalagens de melhor qualidade, com ótimo acabamento e maior resistência.

    Para entender como essas novas soluções podem ajudar a sua empresa, entre em contato com packaging@braskem.com .

    Compartilhe
    2 votos
    TAGS: alimentos, bebidas, personal care, home care, embalagens industriais, pet care, strecht, estiráveis, extrusão de filmes, transporte de cargas, cosméticos, higiene, limpeza, brilho, acabamento, sopro, resistência, sustentabilidade

    Não encontrou o que procura?

    Escreva abaixo os assuntos sobre embalagens que você gostaria de ver por aqui.